IFMT
início do conteúdo

Campus Cuiabá Octayde promove lançamentos das redes sociais do 7° JIFs do MT e do 2° E-JIFs MT

Publicado por: Reitoria / 22 de Março de 2022 às 18:37

A diretoria de extensão e comunicação do Campus Cuiabá Octayde, lançou hoje (22) o Instagram e o Facebook oficial do 7° JIFs do MT e o 2° E-JIFs MT, com a presença do diretor geral, prof. Alceu Aparecido Cardoso; do pró-reitor de Extensão do IFMT Marcus Taques; do diretor de Extensão prof. Tiago de Almeida Lacerda; e da equipe de comunicação.

O lançamento das mídias sociais atende uma estratégia de comunicação, aprovada pela comissão organizadora, que prevê o engajamento dos alunos, professores, técnicos administrativos e toda a comunidade, durante a preparação e no período de realização do 2° E-JIFs MT, que será realizado em maio e do 7° JIFs MT, que será em agosto.

Para Marcus Taques esse lançamento simboliza o início de um trabalho que já tem sido feito nos bastidores. “É fundamental para o engajamento e a divulgação dos jogos, principalmente agora, no retorno das atividades presenciais.” concluiu ele.

Já para a professora de educação física do Campus Campo Novo dos Parecis, Amanda Milani, o interesse dos alunos pelo evento é muito grande. “Entendo o papel desse espaço como forma de socialização e integração dos estudantes. Estamos ansiosos para o JIFs e esperamos que dê tudo certo.” afirmou.

Como uma das estratégias para as redes sociais, serão desenvolvidas algumas ações, a primeira delas é o sorteio de uma camisa oficial de um time, para o aluno ou servidor, que seguir e comentar na foto oficial. (Confira como participar). Outra iniciativa, é o projeto Memórias JIFs, que prevê o resgate da história fotográfica dos jogos. Envie sua foto ou vídeo para o e-mail: jif@ifmt.edu.br

Siga o JIFs nas redes sociais
Instagram: @jifmtoficial
Facebook: Jogos do IFMT