IFMT
início do conteúdo

NOTÍCIAS

26 Ago - Campus Sorriso

JIFMT avançam e Sorriso já conquista suas primeiras medalhas

A sétima edição dos Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso está se aproximando do fim, e o balanço dos resultados até agora tem sido muito bom para Sorriso.

A sexta-feira começou com ouro para as meninas do vôlei de praia, que venceram a equipe de Cáceres. Mas o dia está só começando e outras eliminatórias estão programadas.

Depois de vencer há poucos minutos Pontes e Lacerda, os meninos do futsal masculino garantiram sua vaga na final, com partida prevista para as 14h de hoje mesmo. O último confronto da modalidade será contra Cuiabá, cuja equipe entra em campo descansada, ...

25 Ago - Reitoria

Modalidades Coletivas: 1ªs equipes campeãs já começam a festa da vitória

Já garantiram medalhas de ouro os times de Cáceres, Tangará da Serra,
Guarantã do Norte, São Vicente e Primavera do Leste

 

As equipes campeãs nas modalidades coletivas do 7º JIFMT já começaram a fazer a festa da vitória. 

Até agora, já conquistaram medalhas de ouro os times de Handebol Masculino e Feminino de Cáceres; Handebol Feminino, de Tangará da Serra; Basquete Feminino, de Guarantã do Norte; Basquete Masculino, de São Vicente e Futebol de Campo Masculino, de Primavera do Leste.

Nesta sexta (26), seguem as competições de futsal, vôlei ...

25 Ago - Campus Confresa

Equipes de Confresa passam para as semifinais nos 7º JIFs

O IFMT Campus Confresa participa da 7ª edição dos Jogos do IFMT com equipes de Xadrez, masculino e feminino, vôlei de areia, masculino e feminino, vôlei de quadra, masculino e feminino, Atletismo, futsal, tênis de mesa e futebol. A delegação de Confresa é composta por 62 esportistas e mais 8 servidores e colaboradores que os acompanham durante a viagem.

Agora no quinto dia de evento foram para as semifinais o time de futsal feminino, o vôlei de areia feminino, vôlei de areia masculino e vôlei de quadra masculino.

Para o estudante Maicon Santos, segundo ano do curso técnico de agropecuária, ...

25 Ago - Reitoria

Atletismo: corredores se empolgam com desempenho inédito em pista profissional

Nesta quarta-feira (24), foi o dia dos estudantes presentes nos 7º JIF’s viverem a experiência das modalidades esportivas de atletismo. Esta foi a primeira vez que essa modalidade foi realizada em pista oficial, a pista de atletismo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). De manhã e à tarde, quatorze atletas masculino e feminino disputaram provas de 300 e 500 metros, arremesso de pesos, lançamento de dardo, 100 metros rasos, 400 metros rasos, revezamento 4x100, 200 metros rasos, lançamento de disco, 800 metros rasos, salto em distância e 1500 metros rasos.

Os jovens atletas que competem nesta modalidade comentaram sobre ...

25 Ago - Campus Sorriso

Estudantes do IFMT Campus Sorriso participam de competição em Cuiabá

Ao longo desta semana diversos estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Sorriso estão na capital do estado onde disputam a sétima edição dos Jogos do IFMT.

A delegação Sorrisense é composta por 60 estudantes, 08 servidores do Campus e 02 motoristas. As equipes do Campus participam das competições de futebol, futsal, handebol, vôlei de praia, vôlei de quadra, tênis de mesa, xadrez, atletismo e natação.

Os JIFMT são organizados pela Pró-Reitoria de Extensão do Instituto e a edição deste ano tem o Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva como anfitrião ...

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - 1º Andar, PROEX - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT