IFMT

Equipes de Confresa passam para as semifinais nos 7º JIFs

Publicado por: Campus Confresa / 25 de Agosto de 2022 às 15:41

O IFMT Campus Confresa participa da 7ª edição dos Jogos do IFMT com equipes de Xadrez, masculino e feminino, vôlei de areia, masculino e feminino, vôlei de quadra, masculino e feminino, Atletismo, futsal, tênis de mesa e futebol. A delegação de Confresa é composta por 62 esportistas e mais 8 servidores e colaboradores que os acompanham durante a viagem.

Agora no quinto dia de evento foram para as semifinais o time de futsal feminino, o vôlei de areia feminino, vôlei de areia masculino e vôlei de quadra masculino.

Para o estudante Maicon Santos, segundo ano do curso técnico de agropecuária, ponteiro das equipes de vôlei de quadro e areia as chaves aguardavam alguns surpresas, com jogos fáceis e mais complicados. Ele conta o que sentiu depois das vitórias que veio conquistando: “foram jogos muito bons, e estamos dando nosso melhor, também é mesmo muito bom essa minha primeira experiência de participar dos JIF’S.”

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - 1º Andar, PROEX - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409